X

Chuva não incomoda e Serena vai às 4ªs contra Kerber

Segunda, 24 de março 2014 às 17:17:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A líder do ranking feminino, Serena Williams, não se incomodou com a paralisação de sua partida de oitavas de final pelo WTA Premier de Miami em virtude da chuva e bateu a compatriota Coco Vanderweghe. Nas quartas de final ela enfrenta a alemã Angelique Kerber.

A tenista de 32 anos precisou de 1h18 de bola rolando para fechar a partida em 6/3 6/1, convertendo quatro aces contra três da rival, que cometeu 18 erros não-forçados contra 15 de Williams.

No primeiro set, Serena começou com ritmo baixo, precisou salvar dois breakpoints no quinto game, e na sequência pressionou para converter a quebra. Com 4/2 no placar, a partida foi interrompida por 40 minutos em virtude da chuva. Na volta, as duas tenistas sacaram firme e confirmaram com tranquilidade seus serviços.

Na segunda etapa, Serena voltou firme na devolução, confirmou a quebra e abriu 2/0 no placar e seguiu agressiva, conquistou nova quebra no quinto game e outra no sétimo fechando a partida.

A dona de 17 Grand Slams encara a alemã Angelique Kerber, nona da WTA, que superou a russa Ekaterina Makarova por 6/4 1/6 6/3.

As duas se enfrentaram quatro vezes no circuito, a norte-americana tem vantagem de 3 a 1 no confronto direto. Serena venceu o último encontro entre as duas no WTA Championship.

O Bandsports transmite o torneio a partir da próxima fase.
banner
banner