X

Com Djokovic na torcida, sérvio deixa escapar duelo contra Dolgopolov

Segunda, 24 de março 2014 às 16:49:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de ganhar um WO direto para as oitavas de final no dia de ontem, Novak Djokovic aproveitou uma folga para acompanhar e torcer pelo companheiro de Copa Davis, Dusan Lajovic, 89º colocado, em Miami. O apoio não deu certo e Lajovic desperdiçou grande chance.

O sérvio teve o jogo nas mãos, mas perdeu para o ucraniano Aleksandr dolgopolov, cabeça de chave 22 e 23º do mundo, por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/0 7/6 (7/5) após duas horas.

Lajovic teve uma quebra no set final, sacou pro jogo em 5/4, mas não converteu. No empate em 5/5 a chuva caiu e paralisou o encontro por uma hora. No retorno os dois foram ao tie-break, Lajovic abriu 3 a 0 e teve 5 a 4 com dois saques, mas falhou novamente e viu o rival fechar com bola na linha por 7/6 (7/5).

Dolgopolov vem de bons resultados com a final no Rio Open e semi do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, onde bateu Rafael Nadal. Seu rival de oitavas de final na Flórida sai do encontro entre Stanislas Wawrinka, terceiro colocado, e o francês Edouard Vasselin.
banner
banner