X

Federer não vê chances de um Masters na América Latina

Segunda, 24 de março 2014 às 16:05:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariana Brunello, em Miami - O suíço Roger Federer, dono de 17 títulos de Grand Slam e atual quinto do mundo, não teve dúvidas ao ser questionado e respondeu que não há possibilidade no momento da América Latina receber um torneio da série Masters 1000.

Leia Mais:
Nadal responde Federer e pede Masters na América Latina

O questionamento foi feito após Rafael Nadal dizer, durante o Rio Open, que o continente merecia ter um evento da série.

"Não entendo como isso poderia acontecer agora. Temos os torneios que temos, Nem Miami e nem Indian Wells vão se mudar para a América Latina. Eles estão em uma posição sólida", disse Federer que venceu 21 desses torneios - Nadal é o recordista com 26.

"Com certeza seria ótimo termos torneios grandes por lá, mas não é muito real para ser honesto. A única coisa que eles podem pegar é o ATP World Finals, mas em alguns anos. E atualmente esse torneio em Londres se encontra em um local muito bom."

"A América Latina tem torneios como o Rio, São Paulo, Buenos Aires, Bogotá. O que muitos tenistas fazem é ir pra lá para exibições pela falta desses torneios (maiores), algo que fiz", concluiu Roger que esteve em dezembro de 2012 na América do Sul para exibições.
banner
banner