X

Murray sofre, mas vira com pneu na estreia em Key Biscayne

Sábado, 22 de março 2014 às 00:43:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, atual campeão do Masters 1000 de Miami, estreou com vitória sofrida no torneio onde defende o título. Essa foi a primeira partida do número seis do mundo desde o anúncio do rompimento da parceria com o tcheco Ivan Lendl, que foi seu técnico nos últimos dois anos.

Murray perdeu o primeiro set diante do australiano Matthew Ebden, número 67 do mundo, mas se recuperou com direito a um pneu e marcou 3/6 6/0 6/1 sobre o rival em 1h37min de partida.

O primeiro set foi sofrido para o natural de Dunblane e atual campeão de Wimbledon. Ele desperdiçou seis break-points e viu o rival aproveitar sua chance em game ruim do favorito para marcar 6/3.

Na segunda etapa, porém, a história se inverteu. Foi Ebden quem desperdiçou seis break-points e, diminuindo os erros, Murray não deu chances ao rival conseguindo três quebras para anotar um pneu, como é chamado o placar de 6/0 na gíria do tênis.

NO terceiro set, Murray começou sendo quebrado, mas se recuperou rapidamente do susto e, com mais três quebras, venceu seis games seguidos.

Murray avança à terceira rodada onde vai enfrentar o espanhol Feliciano Lopez, 34º colocado. São oito jogos entre ambos até hoje no circuito e o britânico venceu todos.
banner
banner