X

Ferrer despacha Gabashvili na estreia em Miami

Sexta, 21 de março 2014 às 14:18:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Voltando de lesão no músculo adutor da coxa direita, o espanhol David Ferrer, número quatro do ranking da ATP, mostrou estar recuperado e despachou o russo Teymuraz Gabasvili, 60º da ATP, na estreia a chave do Masters 1000 de Miami. Ferrer defende o vice e aguarda por rival.

Ferrer precisou de 1h18 para superar o russo por 6/4 6/0. O espanhol venceu 76% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 60% do russo, que cometeu cinco duplas-faltas contra duas e coverteu um ace a um.

Em um primeiro set vacilante, Ferrer cometeu mais erros que o rival, foram 17 não-forçados contra dez do Gabasvili, que teve cinco chances de quebrar o serviço do espanhol, mas não a aproveitou e em erro de bate-pronto teve seu saque quebrado no setpoint.

Ferrer aguarda o vencedor da partida entre o tcheco Radek Stepanek e o italiano Andreas Seppi. Na segunda etapa, Ferrer voltou mais consistente, cometeu apenas quatro erros não-forçados e viu o rival errar mais, foram 18 no segundo set. Agressivo o espanhol saiu das dez bolas vencedoras do primeiro set para 18 na segunda etapa e aplicou um pneu.

banner
banner