X

Sharapova: ‘Sinto que devia ser mais paciente’

Sexta, 21 de março 2014 às 12:11:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após sofrer para bater a japonesa Kurumi Nara na estreia do WTA Premieré de Miami, a russa Maria Sharapova reconheceu que às vezes se precipita em jogadas em busca de ganhar confiança durante os jogos. Voltando de lesão, a russa disse "Sinto que o trabalho está progredindo".

Sobre a dura partida contra a vice-campeã do Rio Open, Sharapova exaltou o jogo da rival: "Ela me fez trabalhar muito duro. Ela é uma oponente rápida, devolve muitas bolas e ela me 'agrediu' muito. Ela me fez arriscar em muitas situações".

“As vezes sinto como eu tivesse cometendo os erros certos e às vezes sinto como se tivesse que ser mais paciente, mas acho que nas duas situações você quer construir sua confiança no jogo”, analisou.

"Sinto que o trabalho está progredindo. Este jogo foi apertado, quando você está profundamente ligado ao jogo e nos estágios finais, acho que é este tipo de coisa que tem me machucado nos últimos meses", explicou.

"Mas tenho trabalhado duro nisto. Nada apenas virá até mim. É um desafio que tenho a minha frente, tenho que enfrentá-lo", finalizou.
banner
banner