X

Campeão de 2009 de Roland Garros quer defender o país no Beach Tennis

Segunda, 17 de março 2014 às 22:12:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O duplista Lukas Dlouhy, campeão da categoria em Roland Garros em 2009 com o indiano Leander Paes, e que já foi top 5 da modalidade, revelou seu interesse em participar do torneio de Beach Tennis na República Tcheca, seu país natal.

"Comecei a jogar Beach Tennis no ano passado com meus amigos durante a pré-temporada. Joguei um ou dois torneios e fui bem. Eu gosto do esporte, é diferente. Minha habilidade pro esporte é boa. O Beach Tennis é bom para o físico, correr na areia", disse o atual 44º do mundo nas duplas que sonha jogar em um futuro próximo com mais regularidade na modalidade.

"Quando estou em casa posso jogar alguns torneios de Beach Tennis aqui na República Tcheca e talvez me torne um melhor jogador e possa disputar torneios profissionais, mas ainda não quando for profissional no tênis".

Com nove participações em Copa Davis, Lukas que defender o time tcheco no Beach Tennis: "Parei de jogar a Copa Davis e adoraria defender meu país no Beach Tennis. O esporte se tornou grande na República Tceca e espero que siga crescendo".
banner
banner