X

Federer, Djokovic e Murray na mesma chave em Miami

Segunda, 17 de março 2014 às 14:17:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Se conseguiu escapar de uma chave mais complicada em Indian Wells e faturou o título, Novak Djokovic provavelmente terá mais dificuldades no Masters 1000 de Miami, na Flórida, que começa na quarta-feira e pelo qual buscará o quarto título (foi campeão em 2012, 2011 e 2007).

Leia Mais:
Nadal pode estrear contra Hewitt
Veja a chave de Miami
Siga o Tênis News no Twitter!

Djokovic, segundo do ranking, estreia diante de Juan Monaco, 41º e tenista argentino, ou o francês Jeremy Chardy, 48º. Contra ambos ele nunca perdeu tendo 7 a 0 contra o europeu e 8 a 0 diante do sul-americano.

Na terceira rodada projeção de jogo contra o alemão Florian Mayer, cabeça 30. Nas oitavas duelos contra o espanhol Tommy Robredo ou o perigoso letão Ernests Gulbis. Nas quartas ele pode encarar o francês Jo Tsonga ou o britânico Andy Murray, sexto colocado. Murray estreia o australiano Matthew Ebden ou o polonês Lukasz Kubot. Na semifinal ele pode encarar ou o espanhol David Ferrer ou repetir a final na Califórnia contra Roger Federer.

Federer, que subiu três posições e virou número 5 do mundo, estreia contra um qualifier ou o gigante Ivo Karlovic, 53º e de 2,08m. O suíço pode encarar na terceira rodada o espanhol Fernando Verdasco, cabeça 28. Nas oitavas possíveis encontros diante do francês Richard Gasquet ou o su-africano Kevin Anderson e para as quartas, além de David Ferrer, duelos contra Grigor Dimitrov ou Kei Nishikori.
banner
banner