X

Nº 3 do mundo, Vinicius Font perde nas 4ªs nas Ilhas Reunião

Domingo, 16 de março 2014 às 15:19:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atleta número 3 do mundo no Beach Tennis, o carioca Vinícius Font (Ipanema 500/Dranix/Mormaii) foi eliminado nas quartas de final do torneio de Gilles Les Blains, nas Ilhas Reunião, competição da categoria Grau 1, a principal em pontuação logo após o Mundial da categoria, e com premiação de US$ 10 mil.

Vinicius e seu parceiro, o italiano Alex Mingozzi, haviam vencido duas rodadas no sábado, mas caíram nas quartas de final neste domingo por 6/1 6/4 diante dos franceses Romain Bourse e Regis Courtois. Os dois haviam feito final no torneio anterior das Ilhas Maurício.

"Batemos na trave nas Ilhas Maurício. Aqui nas ilhas Reunião não jogamos tão bem, mas foi muito importante para o aprendizado na busca pelo meu objetivo de chegar ao topo", disse Font que retorna ao Rio de Janeiro para se preparar para o torneio de mesma categoria e premiação em Camboriú (SC) nos dias 4, 5 e 6 de abril.

"Agora é voltar para o Brasil, corrigir as falhas desse último torneio para chegar com tudo em busca do título em Camboriú que eestá um torneios bem forte", finalizou.
banner
banner