X

Djokovic destaca necessidade de jogar em alto nível contra Federer

Domingo, 16 de março 2014 às 12:21:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após se vingar da derrota sofrida para o americano John Isner, em 2012, no Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic tem mais um grande desafio a enfrentar na última etapa da busca pelo título: Roger Federer.

A rivalidade entre Federer e Djokovic chega ao seu 33º capítulo. O suíço lidera o confronto direto com 17 vitórias e 15 derrotas, sendo a mais recente vitória no ATP 500 de Dubai há duas semanas. No entanto, em Indian Wells o histórico é outro, na única vez em que se enfrentaram no torneio, em 2011, Djokovic saiu vencedor.

“Ele (Federer) jogou muito bem em Dubai”, disse Djokovic. “Tivemos uma semi final complicada e interessante. Não importa quando nem onde nos enfrentemos, é sempre um grande desafio para ambos e os jogos são decididos em detalhes. Não espero nada diferente disso, mas espero que eu possa jogar em alto nível, pois é a única maneira de ter uma chance de vencê-lo.”

A partida entre Roger Federer e Novak Djokovic está programada para começar às 18h e você acompanha o ponto-a-ponto AO VIVO aqui no Tênis News.
banner
banner