X

Federer comemora 'resultados acima do esperado'

Sábado, 15 de março 2014 às 20:42:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A 11ª vitória e segunda decisão consecutiva, terceira na temporada. Roger Federer, número oito do mundo, destacou sua confiança e o bom momento e confessou certa surpresa com a série vitoriosa. O suíço superou facilmente o ucraniano Aleksandr Dolgopolov por 6/3 6/1.

"Me sinto bem podendo ganhar muitas partidas aqui de novo. É muito legal poder ganhar de novo. É legal vencer de qualquer forma (risos). Isso resolve qualquer problema e te faz sentir melhor", disse o natural da Basileia que está na decisão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e vem de título no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.

"Acho que os resultados estão acima do que pensava que poderia ser. Então isso é algo encorajador e super positivo. É questão agora de seguir mantendo, tomando as decisões corretas, não jogar muito, mas também não jogar pouco e me curtir. No fim do dia isso é muito importante".

"Ter o fogo e vontade de vencer todo jogo e ir pro treino tentando melhorar o máximo possível, acho que achei o balanço correto agora, é encorajador".
banner
banner