X

Soares/Peya derruba Federer e Wawrinka e encaram irmãos Bryan na final

Sexta, 14 de março 2014 às 17:08:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares e Alexander Peya, dupla número dois do mundo, acabou com o encanto dos campeões olímpicos de 2008, Roger Federer, dono de 17 Grand Slams em simples, e Stanislas Wawrinka, atual campeão do Australian Open, e avançaram à final do Masters 1000 de Indian Wells.

O mineiro e o austríaco superaram a dupla das estrelas por 2 sets a 0 com convincentes 6/4 6/1 após 56 minutos de duração na quadra central do Indian Wells Tennis Garden, na Califórnia.

Bruninho e Peya salvaram três breaks nos primeiros games e se mantiveram firmes no saque conseguindo a vitória com uma quebra com boa presença de Soares na rede por 6/4.

Na segunda etapa, Federer e Wawrinka conseguiram a quebra no primeiro game, mas o brasileiro e o europeu voltaram melhores ainda e usaram o entrosamento e confiança para quebrarem três vezes e fecharem por 6/1 com Peya encerrando o marcador.

Neste sábado, Bruno e Peya buscarão o segundo título de Masters 1000 juntos e de cada um. Os dois encaram os irmãos Bob e Mike Bryan , melhor dupla do mundo.

Os dois foram campeões de Montreal no ano passado derrotando Andy Murray e foram vices em dois Masters, Paris, na França, e Madri, ambos diante dos Bryans. Bruno tem outro vice no currículo, com Juan Ignacio Chela, em 2011, em monte Carlo, também diante dos gêmeos.

O brasileiro tenta o 17º título na carreira e o nono junto com o parceiro europeu.
banner
banner