X

Clezar passa a ser patrocinador por instituição de estudos

Quinta, 13 de março 2014 às 13:05:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jovem talento do tênis brasileiro, o gaúcho Guilherme Clezar, de 21 anos, ganha mais um reforço em sua promissora carreira. Ele passa a ser patrocinado pela Estácio, uma das melhores redes de ensino superior do Brasil.

"Estou muito feliz com mais essa parceria. A Estácio é uma conceituada empresa de ensino que vem apoiando muito o esporte brasileiro. Sem dúvida, é um suporte muito importante para a minha carreira. Os patrocínios me dão o respaldo e a infraestrutura necessários para que eu só pense na quadra e corra atrás dos resultados. Espero corresponder à altura", afirmou Clezar.

"A Estácio tem orgulho de patrocinar um atleta talentoso como o Guilherme Clezar , visando também capacitá-lo, dando acesso ao Ensino Superior", afirma Cláudia Romano, Diretora de Parcerias Estratégicas da Estácio.

O contrato de patrocínio de Clezar tem validade de um ano (com renovação) e contempla mais uma bolsa de estudos. Além da Estácio, Clezar já conta com os patrocínios da Wilson, Asics e Correios.

Clezar está em Miami se preparando para uma série de torneios, todos no saibro. Na próxima semana, ele disputa o Challenger da Cidade do Panamá, a partir de segunda-feira, dia 17. Depois, jogará o Challenger de Itajaí (7 de abril), o Challenger de São Paulo (14 de abril) e o Challenger de Santos (21 de abril).
banner
banner