X

Djokovic aponta perda de concentração e teme forma de Cilic

Terça, 11 de março 2014 às 22:54:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número 2 do mundo, gostou de sua atuação na vitória sobre o colombiano Alejandro Gonzalez, 91º colocado, por 6/1 3/6 6/1 na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Só não aprovou sua perda de concentraç]ao no segundo set.

Leia Mais:
Djokovic leva susto, perde set, mas vence e encara Cilic

“Demorei um pouco para me acostumar com seu jogo. Acho que joguei bem desde o início e de repente tive uma grande perda de concentração que o deixou ganhar o segundo set sem razão. Consegui retornar melhor no terceiro set", disse o sérvio.

"Mas obviamente não posso me permitir ter esses laptos de concentração em uma partida desse nível - especialmente quando for enfrentar o Cilic que está em grande forma e que vem melhorando nos últimos meses. Preciso jogar no topo de minha forma a partida toda para vencer", apontou o sérvio que tem 7 a 0 a favor no currículo contra o próximo rival, o croata Marin Cilic, 26º do mundo, que marcou 6/4 6/3 sobre o espanhol Tommy Robredo.

"O enfrentei várias vezes em diferentes superfícies. Não jogamos há um bom tempo (último duelo em Cincinnati em agosto de 2012). Ele está mais agressivo, usando seu saque como vantagem, se mexendo melhor em quadra. Estou acompanhando alguns de seus jogos. Ele ganhou do Andy Murray em Roterdã em dois sets. Ele definitivamente pode ganhar dos tops e é por isso que não vou subestimá-lo".
banner
banner