X

Jankovic arrasa Wozniacki e vai às 4ªs em Indian Wells

Terça, 11 de março 2014 às 18:18:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No duelo de ex-líderes do ranking da WTA, melhor para a sérvia Jelena Jankovic, atual oitava, diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual 12ª, nas oitavas de final do WTA Premierè de Indian Wells. A sérvia aguarda por rival que sai da partida entre Cornet e Radwanska.

Em 1h03 de partida, Jankovic fechou o placar em 6/3 6/1, dominando a partida com aproveitamento de 73% dos pontos com primeiro serviço contra 61% da dinamarquesa, que trabalhou metade de seus pontos com segundo serviço e venceu 20% destes pontos.

Jankovic começou a partida meio desconcentrada, teve problemas para confirmar seu serviço e foi quebrada já no quarto game, vendo a rival abrir 3/1 no placar e tentou reagir. Consistente no fundo de quadra Jankovic passou a dominar a rival a partir do quinto game, convertendo uma quebra e vencendo 10 games consecutivamente.

Depois de fechar a primeira etapa, Jankovic dominou o segundo set, abriu 5/0 com muita tranquilidade na segunda parcial e viu Wozniacki encaixar bom game de saque para furar o possível pneu. Sacando para a partida, a sérvia exigiu muito de Wozniacki que entregou a partida em um erro não-forçado no backhand.

Jankovic aguarda por definição de rival que sairá da partida entre a francesa Alize Cornet e a polonesa Agnieszka Radwanska.
banner
banner