X

Brisbane e Ostrava sediam as semis da Fed Cup

Segunda, 10 de março 2014 às 15:44:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As cidades de Brisbane, na Austrália, e Ostrava, na República Tcheca, foram as escolhidas para sedias as semifinais da Federation Cup, maior competição de nações do tênis feminino, entre os dias 19 e 20 de abril. A Austrália recebe a Alemanha e as tchecas a Itália.

As australianas representadas por Samantha Stosur, campeã do US Open de 2011, jogarão no local da sede do WTA de Brisbane, sobre um piso rápido. O duelo tem potencial para receber nomes como Ashleigh Barty, Casey Dellacqua, Angelique Kerber, Sabine Lisicki e Andrea Petkovic.

"Estou lisonjeada que jogaremos a semifinal na Pat Rafter Arena em Brisbane", disse a capitã Alicia Molik: "É um local fantástico e tenho certeza que teremos ótimo suporte dos fãs entusiasmados de Brisbane".

A CEZ Arena, em Ostrava, receberá o duelo entre tchecas e italianas. Pelo terceiro ano seguido esses dois países se enfrentam numa semifinal.

Algumas outras sedes dos playoffs do Grupo Mundial e Grupo Mundial II foram definidas. Quebec foi eleita para o duelo entre Canadá e Eslováquia na Universidade de Laval. A Romênia escolheu Bucareste na localidade Arenele BNR Stadium no saibro diante da Sérvia de Ana Ivanovic. A Tailândia viajará para Lidkoping na Suécia. A Holanda recebe o Japão no saibro coberto de Hertogenbosch.

O Brasil ainda não definiu a sede do confronto diante da Suíça pelos playoffs do Grupo Mundial II. Informações do Tênis News indicam que São Paulo e São José do Rio Preto (SP) estariam na briga.
banner
banner