X

Djokovic invade entrevista de Dimitrov e tira sarro

Segunda, 10 de março 2014 às 09:55:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número dois do mundo, invadiu a coletiva de imprensa do jovem búlgaro Grigor Dimitrov, de 22 anos e 16º do ranking, após sua vitória sobre o romeno Victor Hanescu. O sérvio tirou sarro e perguntou qual o doce favorito do colegal na coleção Sugarpova.

O sérvio caminhava direto para a sala principal de coletivas em Indian Wells após marcar 7/6 (7/1) 6/2 sobre Hanescu quando ainda se encontrava no fim a búlgaro que havia marcado 6/4 6/3 sobre o holandês Robin Haase. Ele interrompeu o colega.

"Vamos conversar. Meu amigo Grigor aqui, mais bonito do circuito. Não precisamos falar muito de tênis. Você teve muito sucesso esse ano, vamos falar da sua beleza", brincou Djokovic. Dimitrov é namorado de Maria Sharapova e Nole não perdeu tempo.

"O que você gostaria de saber ?", questionou Dimitrov com um sorriso.

Djokovic então respondeu: "Posso fazer uma pergunta ? Qual seu doce favorito da Sugarpova ?"

"Flirty Sour," disse Dimitrov sobre a linha de sua namorada.

Dimitrov então elogiou o colega brincalhão: "Em primeiro lugar, ele é um grande cara fora da quadra. Temos um bom relacionamento. Podemos falar um pouco a mesma língua. Claro que tivemos várias batalhas e esperamos ter mais. Ele é um grande competidor e já provou bastante. Não há muito mais o que dizer sobre ele".
banner
banner