X

Nadal: ‘Estou pronto para sacar novamente’

Domingo, 09 de março 2014 às 13:34:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking, Rafael Nadal, disse, após vitória sofrida contra o tcheco Radek Stepanek, que está recuperado do edema na região lombar e afirmou que está apto a sacar bem novamente.Nadal contou que está mudando a dinâmica de seu serviço e comentou o sufoco contra Stepanek.

Vindo do título do ATP 500 do Rio de Janeiro, onde sacou abaixo do seu rendimento comum e depois de ficar em repouso pós Australian Open, Nadal contou em Indian Wells que está bem. “Não saquei por dez dias. Passei a sacar há poucos dias. Eu não estava sacando mal durante os treinos, mas mudando minha dinâmica de movimento um pouco para proteger as costas”, comentou sobre seus últimos treinos.

Sobre suas dificuldades com saque durante a partida contra Stepanek, Nadal disse que quando não trabalhou bem seu serviço deu oportunidades a seu adversário: "Servi oito duplas-faltas. Dei a ele muitas oportunidades de vencer três pontos".

"(Este jogo) vai me ajudar a entender que eu realmente posso voltar a sacar com minha movimentação normal novamente, sem limitações e sem sentir medo por minhas costas", completou.
banner
banner