X

Soares e Peya vencem e encaram Murray em I. Wells

Sábado, 08 de março 2014 às 18:07:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Segundos favoritos na chave de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya venceram de virada sobre os vice-campeões do Australian Open, o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Eric Butorac, na estreia em Indian Wells.

Foto: Arquivo
Soares/Peya precisaram de 1h31 para virar e fechar o placar em 2/6 7/6 (4) 10/6.

Em um primeiro set de muitos erros para Bruno e Peya, os entrosados Butorac/Klaasen aproveitaram os erros de Soares/Peya, conquistaram duas quebras e fecharam o placar.

Na segunda parcial Soares/Peya quebraram no quinto game e abriram 4/2 no placar, mas no sexto game tiveram a quebra devolvida e sofreram para levar set para o tiebreak, que acabou sendo dominado pela parceria do mineiro.

No match-tiebreak melhor para a consistência da parceria de Bruno na rede, que diante dos rivais ansiosos, os viram errar abriram 7/4 no placar e administraram a vantagem e se garantindo na segunda rodada do torneio.

Soares/Peya encaram os irmãos Murray, Jamie e Andy, que venceram o argentino Juan Mónaco e o francês Gaël Monfils. Andy é o atual campeão de simples de Wimbledon e número seis do ranking desta categoria.
banner
banner