X

João Reis perde na semi na Argentina e segue para o Paraguai

Sábado, 08 de março 2014 às 09:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de bater o número 1 da América do Sul no fim da noite de quinta-feira, João Lucas Reis, atleta da equipe da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), número três do continente, não suportou o cansaço, lutou, mas acabou eliminado nas semifinais na etapa de Córdoba, na Argentina, no Circuito Sul-Americano, o Cosat.

Reis, tenista do Recife (PE), de apenas 13 anos, caiu diante do argentino, Tiago Tirante, por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 6/7 (7/3) 6/1.

O tenista soma nos quatro últimos torneios um título, no Chile, dois vices, no Equador e Peru, e agora uma semi na Argentina. Seu próximo compromisso é na semana que vem, a partir de terça-feira, no Paraguai, o Assuncion Bowl, em Assunção.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner