X

Saretta e Menezes vencem a 1ª em Curitiba (PR)

Sábado, 08 de março 2014 às 08:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A etapa inaugural do Itaú Masters Tour2014 no Graciosa Country Club, nesta sexta-feira, marcou a estreia de Flávio Saretta no tradicional circuito que reúne ex-profissionais do tênis. Saretta, ao lado de Mauro Menezes, superou a falta de ritmo e venceu Antonio Prieto e Ivan Kley por 7/6(2) 6/2.

"Estou me sentindo um juvenil no circuito de másters", brincou Saretta. Esta sendo muito legal encontrar jogadores que jogaram comigo no profissional, como o Ricardinho e o Julinho, outros que me treinaram, como o João Soares, o Roese, o Maurão, estou me divertindo. Ter que olhar a programação para ver que horas vou jogar, pensar se tenho que comer agora ou daqui a pouco são coisas que não pensava há cinco anos, muito legal", completou.

E Saretta vai ter a oportunidade de relembrar os duelos juvenis e profissionais contra Ricardo Mello nas semifinais deste sábado. Mello e Givaldo Barbosa venceram Thomaz Koch e Pablo Albano por duplo 6/3 e disputam vaga na decisão de domingo justamente contra Flavio Saretta e Mauro Menezes.

A dupla campeã da 1a etapa em 2013, os representantes do Graciosa Country Club Rodrigo Cristo e Rafael Kompatscher, mostraram que são fortes candidatos ao bicampeonato ao eliminarem Jaime Oncins e Fabio Silberberg por 7/6(3) 6/4, diante da enorme torcida do clube.

Os adversário de Kompatscher e Cristo serão Marcio Carlsson e Fernando Roese, que eliminaram Julio Silva e Cesar Kist de virada, por 3/6 6/3 10/4.

Neste sábado, a partir das 16 horas acontecem as semifinais da 1a etapa do mais tradicional circuito de Masters do Brasil. O dia internacional da mulher, também marca o início da chave feminina do torneio. Luciana Tella e Andrea Meister enfrentam Dadá Vieira e Sabrina Giusto, enquanto Joana Cortez e Roberta Burzagli jogam contra Ana Paula Zannoni e Patrícia Medrado. As finais são no domingo, a partir das 9h30 a feminina e a seguir a masculina. A entrada é gratuita no Graciosa Country Club.

Resultados de sexta-feira

Rodrigo Cristo/Rafael Kompatscher d. Jaime Oncins/Fabio Silberberg 7/6(3) 6/4
Ricardo Mello/Givaldo Barbosa d. Pablo Albano/Thomaz Koch 6/3 6/3
Flavio Saretta/Mauro Menezes d. Antonio Prieto/Ivan Kley 7/6(2) 6/0
Marcio Carlsson/Fernando Roese d. Julio Silva/Cesar Kist 3/6 6/3 10/4
banner
banner