X

Ainda é estranho dizer que ganhei um Slam, diz Wawrinka

Sábado, 08 de março 2014 às 09:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número três do mundo, Stanislas Wawrinka tem estreia marcada para este sábado no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, segundo torneio após a conquista do Australian Open e primeiro apos uma lesão na perna que o tirou de ação das quadras por um mês.

O tenista disse ainda estranhar seu feito no Australian Open ganhando o troféu superando Rafael Nadal na final e Novak Djokovic nas quartas: "Demorou um tempo para me dar conta do que realmente fiz no Australian Open. Ainda quando digo que ganhei um Grand Slam soa estranho pra mim", disse após sua vitória nas duplas junto com Roger Federer na sexta-feira.

"Foi bom estar com a famíia, para cuidar mais de mim", continuou Stan que retornou aos treinos na semana passada: "Me sinto ótimo, meu nível está muito bom e fisicamente me sinto preparado".

O tenista diz ainda não estar preparado para dominar o esporte, mas afirma ter confiança: "Não tenho certeza se posso ganhar outro Grand Slam", disse o tenista com um sorriso: "Sei que já fiz isso. Sei que posso atingir esse nível, mas será duro".

"Preciso estar preparado para cada jogo, vencer cada partida".
banner
banner