X

Sharapova relata experiência 'única' na Olimpíada de Sochi

Quinta, 06 de março 2014 às 14:58:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de uma paradinha para participar de transmissões nos Jogos Olimpicos de Sochi, na Rússia, Maria Sharapova está de volta aos torneios a partir desta semana no WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia. A tenista lembrou com carinho dos momentos vividos na Rússia.

Apesar de levar uma experiência "exaustiva" em Sochi onde conviveu com jornalistas como correspondente da NBC, Maria vibrou com os dias passados em Sochi. A tenista carregou a Tocha Olímpica no Estádio Olímpico durante a cerimônia de abertura.

"A tocha provavelmente foi a maior honra que poderia ter recebido. Antes das corrida no estádio a atmosfera na sala verde com todo mundo fazendo parte da cerimônia deabertura era muito empolgante para todas", disse a musa número cinco do ranking.

"Nós estavamos criando um pouco da nossa história, então, na Olimpíada. Foi a primeira vez que eu e minha família, meus avós no estádio me assistindo. Isso nunca aconteceu. Foi único".

Agora a atenção da russa é para o torneio o qual é a defensora do título e a seguir Miami onde fez final: "Depois de sochi é bom voltar às quadras. Tive uma grande memória do ano passado, então é bom retornar".
banner
banner