X

Hewitt e Hingis estreiam nesta quinta em Indian Wells

Quinta, 06 de março 2014 às 00:31:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A quinta-feira marca o segundo dia da primeira rodada do feminino e o primeiro do masculino em Indian Wells, na Califórnia, em torneio Masters 1000 e WTA Premiere com destaques para as estreias de Lleyton Hewitt e Martina Hingis nas duplas.

O australiano ex-número 1 de simples e atual 41º, encara o compatriota Mathew Ebden, 62º. Os dois atuaram uma vez na grama de Newport, EUA, em 2013 com fácil triunfo do campeão do US Open de 2001 e Wimbledon em 2002. O duelo será o terceiro da quadra principal iniciando por volta das 19h.

Quem vencer deste compromisso encara o sul=africano Kevin Anderson, cabeça de chave 17 e que vem do vice-campeonato do ATP 500 de Acapulco, no México.

A suíça Martina Hingis joga duplas ao lado da alemã Sabine Lisicki. Dona de nove Grand Slams na categoria e outros cinco em simples, a tenista que se aposentou duas vezes e retornou ano passado nas duplas ganhando poucos jogos em cinco torneios, enfrenta as australianas Casey Dellacqua e Ashleigh Barty, cabeças de chave sete. O jogo será o quarto da quadra 2 começando por volta das 20h30.
banner
banner