X

Indian Wells inaugura nova quadra 2 e complexo reformado

Quinta, 06 de março 2014 às 10:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A quarta-feira, dia de abertura do torneio de Indian Wells na chave do feminino, marcou a inauguração oficial da nova quadra 2 e do novo local do Indian Wells Tennis Garden que teve as obras iniciadas no ano passado completadas para este ano.

"O que realmente mudou é que o complexo como um todo se transformou", disse Raymond Moore, diretor do complexo: "Está completamente diferente de tudo o que tinha aqui há 15 anos. Não quero ser negativo com o que era antes, mas sempre tenho o sentimento que estava incompleto. E agora está completo".

O novo estádio 2 tem capacidade para 8 mil pessoas aumentando em 17% a capacidade total do local para 41.485 por dia. Os diretores esperam que 420 mil pessoas circulem pelo local durante as quase duas semanas de torneio. O recorde é do ano passado com 387.227.

"Não é somente o tijolo que colocamos e sim a experiência. Os elementos que se têm por eles. É o pacote todo que faz especial", disse Steve simon, diretor da competição na Califórnia.

O novo estádio tem três restaurantes com wifi para o público destinado em todo o local com uma nova área de convivência.

"As pessoas que vão circular vão ficar chocadas. O local está totalmente novo", continuou Simon.
banner
banner