X

Federer atua com Wawrinka na dupla. Melo e Soares com chave dura

Quarta, 05 de março 2014 às 22:19:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A vida dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo promete não ser fácil desde o começo no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Os dois têm estreias complicadas mesmo sendo os cabeças de chave dois e três repesctivamente no torneio sobre o piso duro.

Soares e o austríaco Alexander Peya foram eleitos a dupla cabeça de chave dois e encaram os vice-campeões do Australian Open, o sul-africano Raaven Klasen e o americano Eric Butorac, ex-parceiro de Bruno.

Melo e o croata Ivan Dodig enfrentam o especialista Max Mirnyi, da Bielorússia, e Mikhail Youzhny, da Rússia.

Dos favoritos em simples, destaque para Roger Federer e Stanislas Wawrinka que atuam juntos e repetem a dupla campeã Olímpica de 2008 em Pequim, na China. Os dois enfrentam o paquistanês Aisam Qureshi e o indiano Rohan Bopanna, cabeças de chave seis.

Juan Del Potro e Andy Murray também jogam. Del Potro, sétimo do ranking de simples e que afirmou ter fortes dores no punho na semana passada na disputa do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, atua junto com Marin Cilic. Os dois enfrentam a dupla cabeça 7 formada por Daniel Nestor, do Canadá, e o sérvio Nenad Zimonjic. Murray, sexto em simples, joga com o britânico Jonathan Marray e enfrenta o argentino Juan Monaco e o letão Ernests Gulbis. Os vencedores pegam os ganhadores do jogo de Soares.
banner
banner