X

Nadal tem chave com Federer, Murray e Wawrinka em Indian Wells

Terça, 04 de março 2014 às 22:43:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal, número 1 do mundo, é o principal favorito ao título no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, torneio pelo qual defende o troféu, e não terá vida fácil em sua caminhada com potenciais encontros diante de Roger Federer, Andy Murray e Stanislas Wawrinka.

Veja a Chave de Indian Wells
Djokovic encara romeno ou qualifier
Siga o Tênis News no Twitter!

Nadal estreia contra o tcheco Radek Stepanek, ex-top 8 e atual 50º colocado, e o uzbeque Denis Istomin, 56º.

Rafa pode ter uma reedição da final do Rio Open já na terceira rodada no evento californiano já que tem o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 31º, foi designado como o cabeça 28.

Para as oitavas Gael Monfils e Fabio Fognini são potenciais rivais. Milos Raonic, Jerzy Janowicz ou Andy Murray, sétimo do mundo, são possíveis rivais de quartas de final. Andy estreia contra um qualifier ou o tcheco Lukas Rosol, 47º.

Para a semifinal, os suíços Stanislas Wawrinka e Roger Federer são outros prováveis rivais. Wawrinka, campeão do Australian Open em cima de Rafa, retorna de lesão e estreia contra o croata Ivo Karlovic, 51º, ou o russo Alex Bogomolov Jr., 92º. Federer, que vem de título no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, batendo Novak Djokovic nas semis, estreia contra um qualifier que será definido apenas nesta quarta-feira e tem Wawrnka como possível rival de quartas.
banner
banner