Os ex-líderes do ranking da ATP, Pete Sampras e Andre Agassi, confirmaram que estão negociando suas participações no International Premier Tennis League(IPTL). Os dois estavam programados para a disputas de "lendas" divulgada na semana passada e seguem trabalhando em opção de data.
Agassi comentou em entrevista à agência de notícias Reuters como está a situação de seu contrato para jogar: "Meu contrato tem algumas condições específicas. Certamente as questões financeiras têm a ver, mas o tempo longe que terei é outro ponto. Não posso ficar afastado por mais de quatro ou cinco dias em setembro, eu tinha algumas limitações e poucas datas em dezembro", explicou.
"Agora eu recebi um e-mail comentando da data próxima ao dia de Ação de Graças. O que é praticamente impossível para começar pra mim, seis ou sete dias distante é muito pelo que se paga", considerou Agassi.
Sampras disse a mesma agência de notícias que está conversando com a organização e que espera resolver tudo nos próximos dias: "Tenho conversado com eles e estou animado para fazer parte disto. É um grande esforço dos caras de organizarem isso. Não é algo fácil de se fazer, mas vamos ver como tudo se desenrolará nas próximas semanas".