X

Teliana vai à final do no quali de Indian Wells

Segunda, 03 de março 2014 às 20:45:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tenista número um do Brasil e 99 mundo, Teliana Pereira, estreou com boa vitória na chave do torneio qualificatório do WTA Premierè de Indian Wells, nos Estados Unidos. Teliana superou a cazaque Yulia Putintseva, 158ª do ranking da WTA, por um duplo 6/3 em 1h36 de partida.

Teliana começou a partida dando trabalho a rival que sacou com dificuldades. Trabalhando com tranquilidade Teliana confirmou e quebrou o saque da rival na sequência. Firme, a brasileira abriu 4/1 e viu a rival tentar reagir devolvendo a quebra, mas manteve tranquila e quebrou mais uma vez a rival no nono game e fechou a primeira parcial.

Na segunda etapa Teliana manteve-se firme, abriu o set quebrando o serviço da rival e fazendo 2/0 no placar. Putintseva tentou uma reação, devolveu a quebra, mas parou na constância da brasileira.

Teliana encara a britânica Heather Watson, 134ª da WTA, que entrou na chave do quali como convidada e bateu a sétima favorita, a francesa Virginie Razzano. As duas tenistas nunca se enfrentaram no circuito profissional, quem vencer vai para a chave principal. A brasileira tenta jogar pela primeira vez a chave principal de um torneio desse porte.
banner
banner