X

Teliana está concorrendo ao Heart Awards da Fed Cup

Segunda, 03 de março 2014 às 16:27:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ITF, Federação Internacional de Tênis, anunciou nesta segunda-feira a lista das 10 jogadoras, das quais sairão as quatro vencedoras do prêmio "Heart" da Fed Cup 2014. O critério de indicação é o empenho demonstrado na competição. A brasileira Teliana Pereira concorre ao prêmio.

As indicadas foram escolhidas por um juri formado por Bitti, ex-jogadoras e jornalistas da imprensa internacional. O público votará para escolher as quatro entre 3 e 29 de março pelo site da competição www.fedcup.com.

As vencedoras serão anunciadas na semana das semifinais do Grupo Mundial e repescagem, dias 19 e 20 de abril. O prêmio será um cheque que posteriormente será doado a alguma instituição escolhida por cada uma das vencedoras.

Concorrem pelo grupo mundial a suíça Belinda Bencic, a alemão Angelique Kerber, a italiana Karin Knapp e a polonesa Agnieszka Radwanska. Pelo zonal Europa/África a britânica Kiki Bertens e a romena Simona Halep concorrem; já pelo zonal das Américas concorre com a brasileira Teliana Pereira, a paraguaia Montserrat Gonzalez, pela zonal Ásia/Oceanis disputam o prêmio a tailandesa Luksika Kumkhum e a uzbeque Sabina Sharipova.

Em 2013 Paula Gonçalves foi a brasileira indicada e premiada pela ITF.
banner
banner