X
banner

Igor Marcondes e atletas da AESJ embarcam para o Eddie Herr e Orange Bowl

Terça, 26 de novembro 2013 às 14:50:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Igor Marcondes, de Caraguatatuba (SP), de apenas 16 anos, vai conduzir uma turma de 15 atletas da Equipe Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), que embarca nesta quarta-feira para os Estados Unidos para a disputa de dois tradicionais eventos sobre o piso rápido.

Primeiro o time disputa o Eddie Herr, torneio Grau 1 em pontuação para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis, em Bradenton, na Flórida, a academia do renomado Nick Bolletieri, que revelou talentos como Maria Sharapova e Tommy Haas. Na sequência eles partem para o Orange Bowl, em Plantation, também na Flórida, tradicional evento Grau A, maior pontuação do ranking mundial, que tem como campeões nomes como Roger Federer, Robin Soderling, Marcos Baghdatis, entre outros.

Paulo Siracusa, de 16 anos, já está nas próximidades do local. O atleta da AESJ venceu a primeira rodada da chave principal do Yucatan Cup, em Mérida, no México, evento com pontuação Grau 1. Ele derrotou o americano Annudeep Kodali por 6/2 6/3 e encara o mexicano cabeça 13, Rogelio Siller, 128º colocado.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Serviço:
Associação Esportiva São José Clube de Campo Santa Rita
Endereço: AV. LINEU DE MOURA S/N - CONJ. RESIDENCIAL JARDIM GOLFE , São Jose dos Campos, 12.244-380
banner
banner