X
banner

Carol Meligeni estreia nesta 2ª Feira em future paulista

Domingo, 24 de novembro 2013 às 19:59:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chave principal do Circuito de Charme de tênis feminino, torneio profissional feminino que acontece no charmoso Clube de Campo São Paulo, um dos mais tradicionais e seletos clubes da capital paulista. As brasileiras da nova geração do tênis brasileiro são o grande destaque, com 25 representantes do país na chave principal do torneio, além de tenistas da Argentina, Chile, Taipei, e Portugal.

No final-de-semana foram definidas as oito tenistas classificadas através da chave qualificatória, com a portuguesa Ivone Navarro e as brasileiras Letícia Vidal, Rafaella Sampaio, Ana Carolina Sigaki, Maria Silva, Emily Chang, Giovanna Tomita e Raphaella Cordeiro conquistando vagas na chave principal do torneio.

14 jogos abrem a primeira rodada do torneio nesta segunda-feira às 10h. Destaque para as estreias de Carolina Alves, sobrinha do campeão pan-americano Fernando Meligeni, que estréia logo após a segunda favorita Nathalia Rossi enfrentar Ivone Alvaro, diante da também brasileira Marie Decamps. A principal favorita do torneio é a jovem promessa gaúcha Gabriela Cé. Ela sai avançada na chave e enfrenta a vencedora do confronto entre Letícia Vidal e Alory Pereira.

Em 2012, a primeira etapa do Circuito de Charme, a Copa Saque de Pré-Temporada, teve a brasileira Ana Clara Duarte como campeã. Na segunda etapa, a chilena Fernanda Brito foi campeã nas quadras do Clube de Campo São Paulo.

Circuito de Charme 2013
Data: entre 23 de novembro e 1 de dezembro de 2013
Local: Clube de Campo São Paulo, em São Paulo, SP. Premiação: U$10 mil
banner
banner