X
banner

Murray quer se ver livre das lesões no ano que vem

Quinta, 21 de novembro 2013 às 13:12:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray já tem o seu principal desejo para o novo ano, que começa daqui a pouco mais de um mês. O britânico, afastado das quadras após se submeter a uma cirurgia nas costas, quer se ver livre das lesões na próxima temporada para competir em alto nível.

"Há 18 ou 19 meses venho convivendo com a dor nas costas. Fazer a cirurgia foi uma decisão difícil, então espero voltar bem às quadras e não ter que lidar mais com a lesão. Estarei apto a jogar golfe e futebol, que faz tempo que não consigo fazer" - comentou.

O desejo do escocês para 2014 é muito claro: "Quero me ver livre das lesões e voltar a fazer hobbies que não faço há um bom tempo" - declarou.

A nova rotina não agradou muito o tenista: "O mais divertido que fiz nesse tempo foi correr em uma esteira que estava debaixo d'água. Quando você fica duas ou três semanas deitado, sem autorização para fazer qualquer coisa, e pode voltar a se mover, percebe o quanto isso é muito bom".

Quando perguntado sobre as memórias do título de Wimbledon, Murray diz não se lembrar: "Eu nunca havia planejado o que faria quando ganhasse Wimbledon e minha reação prova isso. Eu literalmente não lembrava de nada do que havia acontecido. Só quando revi o fim de jogo depois, pude me lembrar de alguma coisa" - encerrou.
banner
banner