X
banner

Nadal joga torneio beneficente de pôquer em Praga

Quarta, 20 de novembro 2013 às 20:11:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tenista número um do mundo no ranking da ATP e embaixador do PokerStars, Rafael Nadal vai para Praga (República Tcheca) no dia 12 de Dezembro para um de seus últimos desafios em 2013: um torneio beneficente de pôquer.

Nadal vai jogar contra alguns dos maiores nomes do circuito profissional do pôquer, juntamente com outras lendas do esporte, que serão anunciados nas próximas semanas. O torneio faz parte do festival European Poker Tour Praga, que acontece entre 8 até 18 de Dezembro. Esse vai ser primeiro torneio ao vivo oficial de Nadal desde que aprendeu a jogar poquêr em Junho de 2012.

"Não é segredo que amo competir e é isso que gosto no poquêr," disse Rafael Nadal. "É um jogo de habilidade que requer força mental e habilidade para superar os adversários e nesse aspecto tem muitas similaridades com o tênis. Eu venho jogando poquêr online por quase 18 meses e agora estou ansioso para o desafio de jogar meu primeiro torneio ao vivo."

Desde que aprendeu a praticar a modalidade, Nadal vem trabalhando duro com seu treinador de poquêr, Alfonso Cardalda, para melhorar seu jogo. "Nadal leva o aprendizado no poquêr de maneira muito séri, e sabe da importânica da prática para se manter no melhor de seu jogo. O torneio beneficente em Praga é um grande marco para Nadal como jogador de poker e espero que seu sucesso nas quadras de tênis esse ano se traduza em sucesso nas mesas de poquêr em Dezembro," disse seu técnico.
banner
banner