X
banner

Stepanek vibra e coloca Davis acima de Grand Slams

Domingo, 17 de novembro 2013 às 18:07:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Radek Stepanek, número 44 do mundo, foi mais uma vez o herói dos tchecos da Copa Davis ao dar o título no quinto e decisivo jogo fazendo 6/3 6/1 6/1 sobre Dusan Lajovic. O tenista de 34 anos vibrou ao repetir o feito de 2012 quando venceu o último jogo contra a Espanha.

“Não tenho palavras para descrever isso, é completamente diferente o sentimento. Fizemos história hoje. Defender o título significa o mundo pra nós. Esperamos 32 anos para ganhar de novo e agora somos um dos cinco países que defendem o título", vibrou Stepanek que em 2012 bateu Nicolas Almagro em cinco sets no último jogo em Praga.

Radek se junta a Henri Cochet e Fred Perry como únicos heróis no quinto jogo por duas vezes ou mais em Copa Davis: "É uma estatística linda, o que posso dizer mais. Estou indescritivelmente feliz. É o momento mais alto de minha carreira. Ganhar a Copa Davis é meu maior feito, já estive no top 10 de simples e duplas, ganhei dois Grand Slams, joguei o ATP Finals de simples e duplas, mas ganhar a Copa Davis duas vezes está acima disso".
banner
banner