X
banner

Capitão chama responsabilidade por ausência de Djokovic

Sábado, 16 de novembro 2013 às 18:28:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bogdan Obradovic, capitão da Sérvia da Copa Davis, chamou a responsabilidade em não escalar Novak Djokovic, 2º do mundo de simples e em incrível série de 23 vitórias seguidas, em partida de duplas deste sábado onde os donos da casa perderam para os tchecos por 3 sets a 0.

Com a queda diante de Tomas Berdych e Radek Stepanek, o time que joga pelo segundo título da competição em Belgrado ficou com 2 a 1 abaixo para o último dia: “A equipe tcheca jogou melhor do que a nossa, tivemos algumas chances no terceiro set, mas estava muito duro jogar contra a equipe que estava jogando bem”, disse Obradovic que tomou a decisão de não colocar Novak e sim Ilija Bozoljac ao lado de Nenad Zimonjic.

“Não ligo para as críticas. Conversei com Novak, Nenad, Janko (Tipsarevic), peguei todas as informações e tomei minha decisão. Essa é uma dura competição, não se sabe o que vai acontecer mesmo estando 2 a 1 acima tendo o Novak cansado contra um Berdych que é um ótimo jogador, é questão de jogar ponto a ponto, set a set e vendo quem está melhor”, disse Obradovic que comentou sobre o quarto jogo entre Djokovic e Berdych neste domingo às 11h.

“Será uma partida dura, mas essa é a Copa Davis, grande competição com dois top 10 em partida decisiva, será um dia empolgante pra todos incluindo o público”.

Obradovic admitiu que existe a chance de colocar Bozoljac para a quinta partida contra Radek Stepanek se Djokovic vencer a quarta partida. No primeiro dia, Dusan Lajovic estreou em Davis perdendo sem muita resistência para Berdych: “ Esta noite vou tomar a decisão de quem jogará o quinto jogo se tiver. Vou conversar com todos no time, algo fica batendo na sua cabeça e você pensando, mas preciso colher algumas informações também com os jogadores. Os tchecos gastaram mais energia que o nosso time e tenho o Novak que não usei nas duplas e duas combinações para um possível quinto jogo com o Lajovic que jogou contra o Berdych ou o Bozoljac que jogou na dupla”.
banner
banner