X
banner

Nadal encabeça campanha social ao lado de 'irmão'

Sábado, 16 de novembro 2013 às 10:51:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Líder do ranking, Rafael Nadal, surpreendeu ao apresentar em seu 'irmão' Tomeu em uma rede social. A apresentação de Tomeu foi por uma boa causa. Os dois encabeçam a campanha “The Good Hand Project”, que arrecada fundos para ajudar jovens a encontrar trabalho.

Tomeu nunca quis aparecer como irmão do octacampeão de Roland Garros, mas não passou despercebido pelos fãs do irmão na rua, como conta ao site do projeto (confira vídeo abaixo): “As pessoas me dão apoio na rua e dizem ‘Vamos!’”.

O “The Good Hand Project” – Projeto Boa Mão, em tradução literal -, nasceu em meio a comunidade do Poker e busca mobilizar as pessoas nas redes sociais para converter “likes” no Facebook, “retweets” no Twitter e “views” no Youtube em dinheiro para uma fundação que tem por objetivo auxiliar jovens a encontrar emprego.

Confira vídeo publicitário da campanha


O problema do desemprego de jovens de até 28 anos é um problema mundial, que foi agravado na Europa durante o processo da crise econômica mundial que se instalou em 2008. A Espanha é um dos países que mais sofre com este problema, de acordo com o Ministério de Políticas Sociais do país, mais de 50% dos jovens espanhóis estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Confira o vídeo entrevista dos irmãos Nadal
banner
banner