X
banner

Interclubes Infanto-juvenil terá premiação especial

Quarta, 13 de novembro 2013 às 17:03:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis 2013, apresentado pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte - Pro-Esporte/RS e pela Gedore, oferecerá uma premiação especial aos participantes. Os clubes classificados nas cinco primeiras posições na contagem geral, além de um tenista integrante de Projeto Social, receberão uma semana de treinamento no Pilará Tenis Club, localizado em Buenos Aires, Argentina. A competição acontecerá de 28 de novembro a 1º de dezembro, no São Leopoldo Tênis Clube.

A premiação especial está sendo possível graças à Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Os clubes que receberem o prêmio, bem como o projeto social, usarão seus próprios critérios para definir o tenista que será beneficiado. O programa de treinamento, conforme a agência Ana Tênis, prevê uma semana de atividades num dos mais reconhecidos centros de treinamento da América Latina, coordenado pelo técnico Gustavo Luza. Por lá já passaram nomes como David Nalbandian, Guillermo Coria, José Acacuso e Juan Ignacio Chela. O complexo do Pilará Tenis Club conta com 14 quadras, piscina, sala de musculação com equipamentos de última geração, equipe técnica de alta qualidade, hospedagem e toda a estrutura para o aprimoramento esportivo. A premiação inclui também despesas como passagens aéreas, alimentação, hospedagem e treinamento.

INSCRIÇÕES – Válido como um torneio do Grupo 1, a máxima graduação entre os torneios nacionais, a competição segue com inscrições abertas até o dia 22 de novembro para as categorias 12, 14, 16, 18 e 21 anos, masculino e feminino, por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis: www.fgtenis.com.br . Entre os atrativos também estão asseguradas as presenças de dois grandes personagens do tênis brasileiro: Fernando Meligeni e Thomaz Koch, que participarão de atividades dentro e fora de quadra.

O evento conta com o patrocínio da Gedore, com apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte - Pro-Esporte/RS. Também são apoiadores a Bebidas Fruki, Bek Bier, Haur Bike e o Pilará Tênis Club. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e da Quadra Eventos. A Federação Gaúcha de Tênis é o órgão oficial da competição.
banner
banner