X

Djokovic almeja desafiar Nadal em Roland Garros

Quarta, 13 de novembro 2013 às 09:50:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic já traça algumas metas para 2014. Uma delas é bater Rafael Nadal em Roland Garros e conquistar o único Grand Slam que lhe falta. O sérvio trata o torneio como prioridade, mas deseja jogar melhor as grandes partidas de Grand Slam.

"Com essa confiança, quero entrar na próxima temporada. Tomara que seja o ano em que vou conseguir desafiar Nadal em Roland Garros. A única coisa que não me deixou satisfeito (em 2013) foi ter perdido os três grandes jogos nos (últimos) Grand Slams. Esses são os torneios que almejo vencer e vou tratar como prioridade" - comentou o número 2 do mundo.

Depois de algumas derrotas para Rafa durante o ano, Djokovic admitiu ter feito algumas mudanças: "Ele é um dos que melhor se defendem no circuito. Eu sei que meus golpes são bons o suficiente para que consiga algumas bolas curtas e preciso ir para a rede. Não fiz isso no US Open da maneira que deveria, mas nos dois últimos jogos fiz. Me sinto mais confortável na rede do que me sentia no ano passado" - encerrou.
banner
banner