X
banner

Sorteio dos grupos do Challenger Finals será nessa terça

Segunda, 11 de novembro 2013 às 14:55:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sorteio dos grupos e a definição dos confrontos do ATP Challenger Tour Finals acontecem nesta terça-feira, a partir das 11h, no Auditório da Sociedade Harmonia de Tênis (rua Argentina, 903 - Jd. Europa).

Durante o sorteio, serão definidos os Grupos A e B, com quatro tenistas em cada grupo. Todos se enfrentam entre si no grupo e os dois primeiros se classificam para as semifinais. Cada vitória pela fase de classificação vale 15 pontos. Os vencedores das semifinais somam mais 30 pontos, enquanto o campeão da final garante mais 50 pontos na conta. A terceira edição do Challenger Finals distribui U$ 220 mil em prêmios.

O ATP Challenger Tour Finals traz ao Brasil, de quarta a domingo (13 a 17/11), nomes que se destacaram em challengers mundo afora na temporada 2013, como o colombiano Alejandro Gonzalez, o holandês Jesse Huta Galung, o romeno Adrian Ungur, o ucraniano Oleksandr Nedovyesov, o italiano Filippo Volandri, o russo Teymuraz Gabashvili, e o eslovaco Andrej Martin, além do gaúcho Guilherme Clezar.

Com mais de 150 eventos pelo mundo, o ATP Challenger Tour é o circuito que revela as grandes estrelas do ATP World Tour. Todos os melhores tenistas da atualidade, como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Roger Federer, Andy Murray, entre outros, jogaram torneios da série Challenger como forma de preparação para os maiores eventos do mundo.
banner
banner