X
banner

Djokovic não vê favorito para decisão com Nadal

Domingo, 10 de novembro 2013 às 21:05:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Novak Djokovic , número dois do mundo, lutará, nesta segunda-feira, às 18h, pelo terceiro título do ATP World Finals de Londres, evento que reúne os oito melhores do ano. Nada melhor o que um jogo contra Rafael Nadal, entre os dois melhores.

"Nós dois tivemos uma grande temporada, ele terminou com numero 1, será é um grande desafio, cada um quer vencer. Provavelmente esse é o torneio mais comeptivo e nós dois queremos coroar da melhor maneira possível o ano",disse o sérvio que vem de uma série de 21 triunfos consecutivos.
"Depois da final do US Open não perdi nenhuma partida e estou tentando tirar o máximo que posso. Ganhei dele em Pequim, gosto do jeito que estou jogando, fui bastante agressivo, tive minha melhor exibição hoje e é algo que vou tentar usar amanhã. Nadal melhorou muuto em quadras duras, a que ele menos prefere, mas neste ano teve sucesso incrivel, jogando com maior agressividade, usando serviço melhor. Esta final não tem um favorito claro. Tenho grande motivação para ganhar contra o grande rival, jogamos quase quarenta vezes, é uma partida bem tensa e nos puxamos até o limite".
banner
banner