X
banner

Brasil é vice no Sul-Americano de 12 anos

Domingo, 10 de novembro 2013 às 09:10:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Time Correios Brasil conquistou neste sábado o vice-campeonato Sul-Americano da categoria 12 anos masculino ao perder a final para a Argentina em Assunção, no Paraguai.

A equipe masculina brasileira formada pelos tenistas Herick Isago, Jackson Xavier e Victor Batista, além do capitão José Luiz Alves, disputou a sua segunda final consecutiva no torneio continental, novamente contra a Argentina, mas acabou sendo superada na final.

O cearense Jackson Xavier disputou a primeira partida contra o argentino Thiago Tirantes e acabou superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6(5). Na segunda partida, Herick Isago não conseguiu passar por Juan Manuel Cerundolo por 6/2 e 6/0.

No feminino, a equipe brasileira formada por Alexandra Silva, Andressa Gomes e Laura Wayerbacher, além da capitã Sabrina Giusto, fechou sua participação vencendo o Chile por 2 a 0 para garantir a sétima posição.

A goiana Andressa Gomes venceu a chilena Florencia Ayala por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. A gaúcha Laura Wayerbacher venceu Valentina Vasquez por 6/3 e 6/4.
banner
banner