X
banner

Brasil decide Sul-Americano de 12 anos

Sábado, 09 de novembro 2013 às 09:13:57 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista
O Brasil disputa neste sábado a final masculina do Campeonato Sul-Americano da categoria 12 anos em Assunção, no Paraguai, em busca do bicampeonato diante da Argentina.

A equipe masculina formada pelos tenistas Herick Isago, Jackson Xavier e Victor Batista, além do capitão José Luiz Alves, venceu nesta sexta-feira o Chile por 3 a 0 no último confronto da primeira fase.

O cearense Jackson Xavier venceu a primeira partida contra Amador Salazar com parciais de 6/0 e 6/1. O catarinense Herick Isago fez uma partida de 3h e conseguiu a vitória sobre Andoni Garmencia com parciais de 6/2, 3/6 e 6/4. Nas duplas Jackson Xavier e o pernambucano Victor Batista venceram Amador Salazar e Daniel Nuñez por 2 sets a 0, com 7/6 e 6/0.

No feminino a equipe formada pelas tenistas Alexandra Silva, Andressa Gomes e Laura Wayerbacher acabou superada pela Venezuela por 3 a 0 e vai disputar a sétima posição contra o Chile neste sábado.

Alexandra Silva perdeu a primeira partida para a venezuelana Karla de Gouveia com 6/3, 1/6 e 7/6(4). Laura Wayerbacher foi superada por Liniuska Delgado com parciais de 7/5 e 6/3, enquanto a dupla formada por Andressa Gomes e Laura Wayerbacher foi superada por Victoria Fuenmayor e Karla de Gouveia por 7/5 e 6/2.
banner
banner