X
banner

Christian Oliveira vai à final do Cosat de Santa Cruz de la Sierra

Sexta, 08 de novembro 2013 às 20:10:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Christian Oliveira, atleta da equipe Tennis Route, do Rio de Janeiro,está na final da chave de simples dos 14 anos do Patuju Junior Open, torneio disputado na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, evento que conta pontos para o ranking Cosat, da América do Sul.

Christian derrotou o equatoriano Mikael Rodriguez por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 6/2, e busca seu terceiro título consecutivo, já que vem de conquistas em La Paz e Cochabamba. Na decisão, o tenista vai enfrentar o vencedor do duelo entre o colombiano Juan Castellanos e o chileno Christoph Huber.

A Tennis Route, que nasceu da união entre o treinador Walter "Gringo" Preidkman e o executivo Rogério Melzi, está situada no Rio de Janeiro,no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul e tem a coordenação técnica de Eduardo Duda Matos. O time é patrocinado pelas empresas Estácio e Unimed, possui cerca de 20 atletas, entre eles os profissionais Fabiano de Paula e Marcelo Demoliner, contando com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeuta, além de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro
banner
banner