X
banner

Queens e Halle tornam-se ATP 500 a partir de 2015

Sexta, 08 de novembro 2013 às 10:20:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os torneios preparatórios para Wimbledon de Queens, na Inglaterra, e Halle, na Alemanha, foram oficializados como ATP de nível 500 a partir das disputas de 2015. Além disso,a Associação dos Tenistas profissionais anunciou um acréscimo de 10% na premiação destes torneios.

Os torneios serão realizados na preparação para Wimbledon, nas três semanas de torneios sobre a grama na Europa, após a realização de Roland Garros.

"Estamos muito satisfeitos por ter alcançado este resultado que apresenta um significativo aumento no prêmio para os jogadores, bem como a inclusão de dois torneios muito fortes, Queens e Halle, para o nível 500 do circuito mundial a partir de 2015. A decisão não só fortalece a categoria dos 500 como um todo, mas também melhora a temporada sobre a grama levando a Wimbledon", disse por meio de comunicado o CEO da ATP na Europa, Laurent Delanney: "É um resultado fantástico para os nossos jogadores, torneios e o esporte como um todo", completou.

Queens e Halle se juntam a Roterdã, Dubai, Rio de Janeiro, Acapulco, Barcelona, Hamburgo, Washington, Tóquio, Pequim, Valência e Basileia como torneios 500.
banner
banner