X
banner

Melo destaca confiança após 2ª vitória em Londres

Quinta, 07 de novembro 2013 às 12:03:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Marcelo Melo, número cinco do mundo, está bem perto de uma vaga na semifinal do ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores do ano, ao lado do croata Ivan Dodig. Os dois jogam pela primeira vez a competição que fecha a temporada.

Melo e Dodig emplacaram 6/3 3/6 10/5 sobre os poloneses Marcin Matkowski e Mariusz Fyrstemberg e lideram o Grupo A.

Desde Wimbledon estamos jogando muito bem, vencendo muitas partidas e a confiança só cresce. Estamos perto da vaga. Anteontem demos um passo e hoje demos outro, vamos ver se conseguimos passar para a semi. Jogamos muito bem, perdemos o segundo set num game no No-Ad, fomos superiores no match tie-break, o que nos deu vantagem para jogar de forma confortável. Aqui os jogos estão todos no detalhe, em um nível muito alto”, disse o mineiro que pode se classificar até hoje se os irmãos Bryan vencerem o paquistanês Aisam Qureshi e o holandês Julien Rojer.

“Ainda depende da gente, se os Bryans ganharem melhor, mas entraremos da mesma maneira para ganhar”, disse o brasileiro quando perguntado sobre um eventual relaxamento se na rodada final chegassem como classificados e podendo escolher adversário. O Grupo B, de Bruno Soares e Alexander Peya, será definido nesta sexta-feira.
banner
banner