X
banner

Gasquet diz que adoraria ter sido jogador de futebol

Quinta, 07 de novembro 2013 às 09:48:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Richard Gasquet sempre teve em mente que seria jogador de tênis, mas isso não impediu o francês de alimentar outros sonhos na infância. Um deles era a possibilidade de se tornar jogador de futebol, como revelou em entrevista ao site Eurosport.

O tenista, que tinha 12 anos quando a França foi campeã mundial em 1998, comentou que faltava talento para isso: "É difícil responder o que gostaria de ser se não fosse o tênis, porque isso sempre esteve traçado. Mas adoraria ser jogador de futebol também. Só que faço isso mal para que se tornasse uma profissão" - comentou.

A ligação com o futebol vem de seu ídolo no esporte: "Quando eu era criança, admirava muito Zinedine Zidane. Ele tinha muito talento, personalidade. Como é normal com muitos franceses, é o cara que mais admiro. Há muitos atletas que admiro, mas todos menos que Zidane. É normal, pois se trata do maior atleta francês de todos os tempos" - elogiou.

Além do tênis e do futebol, há mais um esporte que Gasquet gosta: "O futebol e o rugby são dois esportes que verdadeiramente curto. Gosto muito quando posso ir ao Parc de Princes (estádio onde joga o Paris Saint-Germain) acompanhar as partidas".
banner
banner