X
banner

Wawrinka reclama de exageros de Toni Nadal na torcida

Quarta, 06 de novembro 2013 às 20:29:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Stanislas Wawrinka, número oito do mundo, jogou como nunca, mas perdeu como sempre. Caiu pela 12ª vez em 12 jogos para Rafael Nadal onde ainda não conseguiu vencer um set em 26 disputados. Ele lamentou as bobeadas e elogiou o rival.

"É um sentimento estranho, preciso ter cuidado com o que vou dizer pois no fim do dia tiro aspectos positivos desta partida. Estou muito desapontado, tive muitas chances, tenho o sentimento que não conseguia mudar o placar, o jogo, fiz erros em pontos cruciais", afirmou o tenista que estreia no ATP World Finals, mas tem boas chances ainda de vaga.

"Temos o Rafa que é o número 1 e mesmo quando se joga o seu melhor ele arruma uma maneira de vencer", continuou o tenista suíço que reclamou das exageradas comemorações do técnico de Rafa, Toni Nadal, durante o encontro.

"Nada pessoal contra o Rafa ou o Toni. Todos sabe, árbitros e jogadores, que Toni sempre tent ajudar Nadal, isso é normal. Mas hoje ele exagerou, foi demais. Não concordei com o juiz que não lhe deu uma segunda advertência porque era o Rafa. Todos viram, eu estava lá. Aconteceu. De novo, não é nada contra eles, mas normalmente o arbitro deveria fazer alguma coisa".
banner
banner