X
banner

Brasil vence a 2ª no Sul-Americano de 12 anos

Quarta, 06 de novembro 2013 às 00:07:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil venceu seu segundo confronto no Campeonato Sul-Americano da categoria 12 anos diante da Venezuela nesta terça-feira com a equipe masculina em Assunção, no Paraguai.

A equipe formada pelos tenistas Herick Isago, Jackson Xavier e Victor Batista, além do capitão José Luiz Alves venceu nesta terça-feira a Venezuela novamente por 3 a 0 e sem perder nenhum set. Nesta quarta-feira, a equipe masculina folga na competição com a liderança do Grupo B.

Na disputa desta terça-feira, o cearense Jackson Xavier foi o primeiro a entrar em quadra e venceu o venezuelano Dimitri Badra por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0. Na segunda partida, o catarinense Herick Isago venceu Luis Iriarte por duplo 6/2. Com a vitória no confronto garantida, o Brasil ainda levou a melhor nas duplas com Herick Isago e o pernambucano Victor Batista, que venceram Andres Silva e Luis Iriarte por 6/3 e 7/6.

O time masculino do Brasil volta à quadra apenas na quinta-feira para enfrentar a Bolívia, antes de fechar a primeira fase na sexta-feira contra o Chile.

Depois de folgar na rodada desta terça-feira, o time feminino do Brasil volta à quadra nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília) para o seu segundo confronto e enfrenta o Equador. A equipe feminina brasileira é formada pelas tenistas Laura Wayerbacher, Alexandra Silva e Andressa Gomes, além da capitã Sabrina Giusto.

O Brasil venceu o Peru no primeiro confronto da competição feminina e ainda tem a enfrentar na primeira fase as equipes da Colômbia e da Venezuela.
banner
banner