X
banner

De olho em Federer, Djokovic vibra com melhor momento

Domingo, 03 de novembro 2013 às 18:20:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O fim de ano de Novak Djokovic vem sendo perfeito. Mesmo sem jogar na Basileia ou Valência, o sérvio conquistou os três torneios que jogou nas últimas semanas em Xangai, Pequim e neste domingo em Paris, na França, sobre David Ferrer, terceiro do ranking, com um duplo 7/5.

O sérvio vibrou com o seu momento e o agora 40º título da carreira.

"Definitivamente estou jogando meu melhor tênis do ano. Estou atuando em um alto nível e tenho muita confiança em mim e no meu jogo", afirmou o tenista que esteve atrás nos dois sets, mas virou para conquistar o troféu.

"Sabia ao vir pro jogo que precisava trabalhar meus pontos. Ele é um grande competidor, um dos mais respeitados pois trabalha duro, é humilde e uma ótima pessoa".

"A partida foi muito física, nos últimos games de cada set foi muito mental, só tentei mostrar ao meu oponente que você está lá, que quer aproveitar as chances".

Djokovic, que ainda tem uma chance de ser número 1 vencendo o ATP World Finals, seus jogos da Copa Davis e vendo Rafael Nadal só sair de Londres com uma vitória, segue para a disputa do torneio com os oito melhores do ano e encara Roger Federer na terça-feira.

"Amanhã começo a pensar em Londres, essa noite aliás, pois na terça já jogo contra o Federer que será um enorme desafio".
banner
banner